Trailer de 2020 Nunca Mais
Reprodução/YouTube

É até arriscado dizer que 2020 “foi” um ano daqueles, afinal ainda temos alguns dias pela frente. Mas de uma coisa temos certeza: 2020 Nunca Mais.

Essa certeza é também o título de um novo especial da Netflix assinado pelos criadores de Black MirrorCharlie Brooker Annabel Jones, que irão buscar sua redenção em um novo especial da Netflix — afinal de contas, os dois ficaram parecendo um pouco amadores depois da loucura que foi esse ano.

A sinopse da plataforma ajuda a entender melhor o que vem por aí:

2020: um ano tão [insira adjetivo de sua escolha aqui] que nem os criadores de Black Mirror poderiam inventar, mas isso não significa que eles não tenham algo a adicionar. ‘2020 Nunca Mais’ é um evento de comédia que conta a história do ano medonho que se passou — e talvez ainda esteja passando? Esse marcante especial em estilo documentário junta algumas das vozes (fictícias) mais renomadas do mundo com filmagem de arquivo da vida real que passa pelos 12 últimos meses.

2020 Nunca Mais

Com elenco recheado formado por Samuel L. JacksonLisa KudrowLeslie Jones, Hugh GrantKumail NanjianiTracey UllmanJoe KeeryCristin MiliotiSamson KayoDiane Morgan e muito mais, 2020 Nunca Mais chega em 27 de Dezembro e o trailer já nos dá uma bela prévia.

Pelo visto, Kudrow por exemplo viverá uma conservadora e promete ser uma das personagens de destaque, assim como Jones, que já nos deixou com uma frase sensacional: “eu diria que [2020] foi um lixo e uma bosta, mas seria injusto com o lixo e a bosta”.

Errada não está, né? Veja o primeiro trailer da obra logo abaixo para se preparar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!