DJ de 12 anos faz rave no banheiro da escola
Reprodução/Facebook

Já pensou receber uma ligação da escola de seu filho dizendo que o garoto de 12 anos estava atacando de DJ e fazendo uma rave no banheiro do local?

Pois foi o que aconteceu com Louise Bell, mãe do pequeno Cael, que aparentemente tem um gosto pela música e uma bela veia de empreendedorismo. Isso porque ele mesmo organizou o evento, mandando o convite via Snapchat para “todos os garotos do 8º Ano” e juntando um belo público pra ocasião.

No Facebook, a mãe de Cael escreveu:

Acabei de receber uma ligação da escola de Cael. Ele tinha organizado uma rave no banheiro dos meninos na hora do jantar, convidou todos os garotos do 8º Ano, então agora ele teve seu alto falante e suas luzes confiscados.

Estou errada por achar isso engraçado? Bom, ele está em casa, eu perguntei a ele sobre isso, ele nunca me decepciona, esse garoto… Ele fez propaganda no Snapchat uma semana atrás e postou data, hora, etc., eles entregaram docinhos Cadbury’s e Lucozade [um tipo de refrigerante]. Durou 30 minutos antes de mandarem parar, pode ser que eu peça para ver as filmagens, parece bom. [risos]

Eu ainda não consegui pegar as filmagens mas aguentem firme pessoas, vou conseguir! Eu postei alguns vídeos antigos do Cael atacando de DJ no seu quarto por enquanto para lhes dar uma ideia do que ele faz.

Bom, pelo menos o garoto parece ter escapado de uma bronca da mãe, né? Você pode ver o post original abaixo, inclusive os vídeos que a mãe postou de Cael mostrando seus talentos como DJ em seu quarto.

DJ de 12 anos tem equipamento confiscado

Just had a call from Caels school

He had organised a rave in the boys toilets at dinner time invited all the boys from…

Posted by Louise Bell on Friday, December 11, 2020 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!