CPM 22 e o lyric video de Quando...

A banda brasileira CPM 22 segue firme e forte na promessa que o vocalista Badaui tinha feito ao Podcast TMDQA! de lançar uma nova música por mês até o começo de 2021.

Pois agora a nova faixa do grupo paulistano foi disponibilizada nas plataformas de streaming, se chama “Quando…” e mostra um lado diferente da banda.

Isso porque agora os caras misturaram suas influências do Punk Rock e do Hardcore a elementos acústicos e gêneros como o Folk, resultando em uma novidade inspirada por grupos como Dropkick Murphys e Sublime que pode ser ouvida na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

Nova do CPM 22

Em tempo, a letra da canção fala sobre um dia de show da banda em São Paulo, como diz o próprio vocalista:

Já havia um bom tempo que eu queria fazer uma música nesse clima, com uma linha de voz um pouco falada, que contasse uma história real, de como é a minha rotina num sábado de show em São Paulo.

Quando ficou sabendo que Badaui queria ir para esse lado, o guitarrista Luciano, que compôs a canção, aproveitou uma ocasião de turnê:

Em 2014 eu estava em um hotel em Salvador com o CPM 22 e li um poema de um amigo, Fabrício Corsaletti, chamado ‘Quando’. Eu usei o poema na íntegra para compor a música e quando o Badaui comentou que queria fazer algo meio folk, com uma linha de voz mais falada eu me lembrei dessa música.

Ouça na sequência, logo após o player com o episódio do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! com Badaui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!