3030
Crédito: divulgação

O grupo 3030 lançou nas plataformas de streaming o clipe feito para a versão acústica da faixa “Todo Santo Dia”.

O vídeo, com a praia de fundo, foi dirigido, editado e finalizado por Theo Bueno, que contou com a direção de arte de Bruno Alves, da Agência ZERO73.

No plano-sequência, gravado nas dependências do Casarão Alto Mucuge, em Porto Seguro, na Bahia, o vocalista Bruno Chelles é acompanhado por Juliano Moreira no violão.

A música está presente no disco Infinito Interno, lançado há quatro meses e realizado no auge da pandemia do coronavírus.

Por isso, o novo trabalho de estúdio reflete toda a introspecção do isolamento social segundo a ótica dos integrantes.

“Todo Santo Dia” também resgata as sonoridades brasileiras que a banda expôs no álbum Tropicália (2019), com referências que passam por Jorge Ben e Leo Gandelman.

Antes deste lançamento, o 3030 já havia liberado os clipes de “Maré” e “Oxalá”, que também aparecem em Infinito Interno.

Com dez anos de carreira, o grupo é conhecido pelos versos livres do rap, unindo os instrumentos afro-brasileiros com as batidas do pop que tanto marcam seus sucessos mais recentes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!