Tom Cruise
Foto via Wikimedia Commons

A bronca pesada de Tom Cruise na equipe de filmagem do novo Missão Impossível continua tendo desdobramentos.

Como te mostramos por aqui, o ator se irritou com a quebra de protocolos de segurança contra a COVID-19 durante a produção do longa. Em um áudio vazado, Tom é ouvido aos berros com a equipe, dando uma baita bronca que foi elogiada internet afora.

Agora, uma fonte do jornal The Sun (via UOL) revelou que algumas pessoas pediram demissão nos últimos dias. Ainda de acordo com a fonte, broncas desse tipo parecem ser frequentes com o ator.

Leia:

A primeira explosão [de Tom] foi grande e as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que [o áudio] se tornou público, a raiva só cresceu e vários funcionários foram embora.

Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem leva a culpa.

Complicado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!