Paul McCartney lança seu novo álbum
Reprodução / Instagram / Mary McCartney

O extraordinário Paul McCartney lançou seu tão esperado álbum McCartney III!

Disponibilizado nesta sexta-feira (18 de Dezembro), o disco forma uma trilogia com seus dois primeiros trabalhos solo lançados em 1970 e 1980, respectivamente.

McCartney III conta com 11 faixas e teve todos os instrumentos e vozes gravados pelo ex-Beatle, que também foi responsável por compor as canções e produzir a obra.

Como foi comentado anteriormente pelo artista, o novo trabalho vem inspirado pelo rockdown – uma referência ao lockdown gerado pela pandemia do coronavírus que acabou fazendo com que Paul desenvolvesse músicas já existes e escrevesse novas canções.

Junto com a estreia do álbum, Macca disponibilizou em seu canal oficial do YouTube um clipe para a faixa “Find My Way”. Dirigida por Roman Coppola, a gravação mostra cenas do músico tocando todos os instrumentos e produzindo a canção.

Paul McCartney e Rick Rubin

Ontem, McCartney anunciou um novo documentário em parceria com o aclamado produtor musical Rick Rubin (Slayer, Johnny Cash, Beastie Boys).

O artista disponibilizou um trailer em preto e branco do novo projeto, intitulado Paul McCartney x Rick Rubin – A Forthcoming Documentary Event; confira aqui.

Ouça abaixo o lançamento de Paul e veja seu novo clipe!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!