Thelma Assis BBB 20
Reprodução/GShow

Com a chegada do final de ano, o Twitter está usando a sua conta de divulgação de dados para revelar quais foram os campeões de interação do ano em diversas categorias e, quando o assunto é TV e Cinema, o Brasil está na frente de todo o resto do mundo.

BBB — Big Brother Brasil — e A Fazenda, dois reality shows exibidos na televisão aberta e por sistemas pay per view no país, ocuparam as duas primeiras colocações como os assuntos com mais Tweets referentes aos programas em todo o mundo.

No geral, em média, foram mais de 7 mil Tweets por minuto na plataforma falando de algo relacionado a TV e Cinema. Para levar as primeiras posições, o Brasil teve que superar grandes nomes do entretenimento mundial como as séries Grey’s Anatomy (5º lugar) e até Game of Thrones (8º lugar).

Outro destaque interessante vai para os animes, as animações japonesas. Fenômeno mundial, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ocupou a 3ª posição geral e Haikyuu!! apareceu logo em seguida.

Você pode ver a lista completa logo abaixo.

Os assuntos mais comentados de TV e Cinema no Twitter em 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!