A Vingança dos Nerds ganhará nova versão
Divulgação / 20th Century Fox

A famosa comédia A Vingança dos Nerds, lançada em 1984, irá ganhar uma nova versão produzida pelo ator e comediante Seth MacFarlane, criador da série Uma Família da Pesada.

Ao longo dos anos a produção cinematográfica dos anos 80 foi criticada por algumas abordagens machistas e até por representação de estupro na trama.

De acordo com informações da Variety, por esses motivos o reboot não seguirá fielmente o roteiro original e decidiu abordar questões da cultura nerd atual, além do que constitui um geek em pleno século 21.

The Lucas Brothers

Keith e Kenny Lucas foram os escolhidos para estrelar e roteirizar o remake da Vingança dos Nerds.

Os irmãos irão dividir o roteiro com Alex Rubens (Rick & Morty, The Twilight Zone) e a produção do longa ficará por conta de Seth MacFarlane e Erica Huggins.

Atualmente os irmãos estão trabalhando em uma comédia na Universal com Phil Lord e Christopher Miller. Eles também co-escreveram e co-produziram o filme Judas e o Messias Negro, que ainda será lançado.

A Vingança dos Nerds

A Vingança dos Nerds contou com algumas sequências como A Vingança dos Nerds II: Nerds no Paraíso de 1987, A Próxima Geração de 1992 e Nerds Apaixonados em 1994.

Em 2006, a 20th Century Fox investiu em um reboot do filme original que contaria com Adam Brody, Dan Byrd e Kristin Cavallari, mas o estúdio cancelou o projeto após duas semanas de produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!