The Game gostaria de enfrentar 50 Cent no Verzuz
Reprodução / Instagram | Wikimedia Commons

Ao que tudo indica, o Verzuz, plataforma criada por Swizz Beatz e Timbaland, pode estar prestes a receber um grande duelo de Rap.

The Game revelou que se sente preparado para enfrentar 50 Cent, única pessoa com quem ele “lutaria”.

Durante uma entrevista de rádio, para promover seu novo single “A.I With The Braids”, The Game disse que após assistir à impactante batalha entre Gucci Mane e Jeezy, ele se sentiu inspirado para participar (via Rap Up).

Naquele momento eu entendi que eu contra 50 (Cent) é uma possibilidade. Foi isso que nos deu esperança. E eu tenho certeza que 50 assistiria e pensaria ‘Sim, isso é possível’.

The Game ainda disse que só participaria da batalha se fosse com 50.

No que diz respeito à Verzuz, essa é a única pessoa com quem eu gostaria de fazer um Verzuz, porque faz mais sentido e ninguém mais pode ir comigo.

The Game x 50 Cent

O rapper de Compton confessou que só se encontrou com 50 Cent duas vezes desde suas intensas brigas após a saída do artista do grupo G-Unit.

Eu e 50 estivemos na mesma sala duas vezes desde que atiramos um no outro. Nas duas vezes em que tivemos interações, tentamos descobrir onde deu errado, mas estávamos em um clube duas vezes e essa não foi uma conversa que você poderia ter em profundidade naquela circunstância.

Sem qualquer confirmação oficial, o rapper disse que já está se preparando para a batalha e após assistir a uma entrevista de 50 Cent, se inspirou e escreveu 25 canções que conseguiria usar em uma possível edição do Verzuz.

No último mês, 50 Cent falou durante o programa de Big Boy que estava disposto a participar de um Verzuz com The Game, mas com uma importante condição: que o rapper não tocasse nenhum disco que tenham os vocais dele:

Olha, por mais que tenhamos discutido e brigado inicialmente, eu preferia vê-lo se beneficiando do momento do que outra pessoa. Ele ainda faz parte da G-Unit e fará parte do legado geral.

Sobre o extenso trabalho de 50, Game foi só elogios durante a conversa:

Há o suficiente nesses dois primeiros álbuns para ele ser capaz de fazer um Verzuz e ter um resultado incrível com qualquer um no jogo, porque os dois primeiros discos foram monumentais.

‘Get Rich or Die Tryin” , você poderia literalmente tocar isso do início ao fim e poderia ser o seu Verzuz.

O rapper finalizou apontando que não sabe realmente se essa batalha irá acontecer, mas afirma que se rolar, ele irá sentar em uma sala com 50 e “tomar um pouco de Le Chemin Du Roi”, marca de champanhe de 50 Cent.

Nesta semana, The Game lançou um clipe para sua faixa em parceria com Lil Wayne. Assista ao vídeo de “A.I With The Braids”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!