Rick Rubin e Paul McCartney

Paul McCartney, além de alegrar seus fãs com o novo álbum McCartney III, que será lançado nesta sexta-feira (18 de Dezembro), anunciou um novo documentário.

Em parceria com o aclamado produtor musical Rick Rubin (Slayer, Johnny Cash, Beastie Boys, Public Enemy), McCartney disponibilizou em seu canal oficial do YouTube o trailer em preto e branco do novo projeto, intitulado Paul McCartney x Rick Rubin – A Forthcoming Documentary Event.

Apesar da nova produção explorar as canções de maior sucesso do ex-Beatle, no vídeo encontram-se também algumas imagens da vida pessoal do artista.

Paul McCartney e Rick Rubin

Ao som da música “Michelle”, lançada pelos Beatles em 1965, Paul descreve:

Não escrevemos canções memoráveis pensando que elas seriam memoráveis, e sim porque tínhamos que lembrar delas.

Em seguida o vídeo é encerrado com um trecho da canção “Live and Let Die”, de 1973, de Paul na banda Wings. O artista finaliza comentando com Rubin:

Esse foi um dos melhores momentos musicais da minha vida.

Segundo informações do Deadline (via NME), o documentário contará com seis partes e a produtora Endeavor Content está atualmente procurando distribuidores.

Coproduzido por Frank Marshall, que dirigiu o filme sobre os Bee Gees, o documentário de Paul McCartney ainda não tem uma data de estreia.

Assista ao trailer abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!