Lucas (Fresno) dormindo em live
Reprodução/Twitter
 

Um dos fatores mais legais do surgimento da Twitch e das streams que alguns artistas têm feito por lá é podermos mergulhar um pouco na intimidade das pessoas que admiramos — e, muitas vezes, saber que eles também são gente como a gente.

Foi isso que mostrou Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da Fresno, durante uma transmissão ao vivo no seu canal da plataforma recentemente. Ele estava exibindo sua gameplay de Cyberpunk 2077, novo jogo sensação do momento, quando deixou transparecer o cansaço.

Durante um diálogo do game, o músico simplesmente não sustentou e começou a fechar os olhos e dar aquelas famosas “pescadas” de quando não temos a menor condição de manter os olhos abertos. Eventualmente, ele acorda e ainda manda um “eu acho que dormi, né?”, causando boas risadas nos espectadores.

É claro que o registro do momento viralizou e foi recebido com carinho pelos fãs, que se identificaram — quem nunca! — e fizeram memes. Um deles, aliás, foi parar no Instagram do artista ao inserir sons do Windows para ilustrar que realmente rolou uma pane no sistema.

É, Lucas. Com banda, filha, stream e tantos outros projetos, estranho seria você não estar desse jeito, não é mesmo?! Veja alguns dos memes abaixo!

Lucas Silveira dormindo em stream

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Silveira (@lucasfresno)

   
Compartilhar