Jackass

A pandemia pode até ter interrompido as gravações do novo filme da franquia Jackass, mas a primeira e única semana de filmagens já rendeu conteúdo pra bastante coisa.

No começo deste ano, pouco antes do mundo todo parar, o projeto começou a ser filmado nos Estados Unidos. Agora sabemos que Steve-O e Johnny Knoxville foram hospitalizados por terem pulado em uma esteira ligada enquanto seguravam instrumentos musicais.

Ao falar sobre o projeto em entrevista (via Loudwire), Steve-O contou um pouco sobre como as coisas estavam rolando.

Tivemos uma semana filmando Jackass 4 e foi quando a coisa toda aconteceu. O que é irritante e também uma bênção, porque há dúvidas óbvias sobre se um bando de homens de 40 a 50 anos deveriam mesmo estar fazendo essas acrobacias. O Knoxville acha que quanto mais velho você fica, mais engraçado fica. Eu não sei, acho que em um certo ponto fica meio difícil de assistir.

Ele completa:

Na única semana em que pudemos filmar, a química estava lá. A filmagem, tudo, funcionou de forma fantástica, então fomos capazes de juntar gravações suficientes naquela semana para que essas dúvidas fossem respondidas. Ainda podemos fazer isso? Ainda funciona? É bom de assistir?

Por conta da pandemia, o lançamento do filme foi adiado de março de 2021 para julho do mesmo ano. Com as gravações ainda paralisadas e os cinemas fechados, fica difícil saber se essa data vai realmente se manter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!