Deb and the Mentals - MANTRA
Reprodução/YouTube

Se você ainda não conhece o Deb and the Mentals, trago aqui uma novidade perfeita pra começar: a banda paulistana que se consolidou nos palcos nacionais está lançando o clipe de “MANTRA”, faixa favorita dos fãs.

Com exclusividade no TMDQA!, o grupo liderado por Deborah Babilônia divulga o vídeo bem no clima da quarentena. Nele, a vocalista se filma na sala de casa, usando o celular e uma ring light, enquanto interpreta a faixa cheia de energia, assim como faz nas apresentações.

“A gente queria ter algo pra lançar nesse fim de ano antes do novo disco chegar”, conta Deb. E completa: “É a oportunidade para retribuir aos fãs que sempre foram aos nossos shows e que curtem essa música”.

Pois é, “MANTRA” é uma velha conhecida e foi lançada lá em 2015, no EP de estreia Feel the Mantra. Segundo Deb, quem acompanha o grupo sempre pede pela música nos shows e canta do começo ao fim.

‘MANTRA’ é realmente como um mantra. A letra, em inglês, repete e é fácil de decorar. É sempre um momento muito foda dos shows. Achamos que seria massa nos despedirmos desse ano muito louco fazendo um vídeo dessa faixa.

Assista ao fim da matéria em primeira mão! O vídeo será lançado oficialmente na próxima sexta-feira (18).

Deb and the Mentals

A banda, hoje composta por Deborah (voz), Tonhão (bateria), Bi Free (baixo) e Ricardo Dom (guitarra), está entrando em uma nova fase da carreira.

Entre o último ano e este, o grupo lançou suas três primeiras faixas em português — as ótimas “Risco”, “Asfixia” e “Medo” – e está finalizando as gravações do sucessor de Mess (2017), que deve chegar no primeiro semestre do ano que vem.

Quando a vacina sair e os shows voltarem, não deixe de conferir uma apresentação dessa banda. Te garanto que vai ser massa!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!