Whitney Houston - I Will Always Love You
 

Previsto para estrear em Novembro de 2022, I Wanna Dance with Somebody será um filme biográfico sobre Whitney Houston e finalmente descobrimos quem terá a honra de interpretar a lendária cantora nas telonas.

O trabalho acabou ficando por conta de Naomi Ackie, que estaria finalizando as negociações para ser anunciada oficialmente mas a informação já foi adiantada pela Variety.

A atriz ganhou fama por sua participação em Star Wars: A Ascensão Skywalker e foi aclamada — e premiada — pela atuação na série The End of the F***ing World, original da Netflix.

O veterano da indústria musical Clive Davis avisou que o teste de elenco de Ackie lhe deixou “arrepiado”, e a diretora Stella Meghie também elogiou bastante a atriz:

Nós passamos uma boa parte do último ano em uma busca exaustiva por uma atriz que pudesse incorporar a Whitney Houston. Naomi Ackie nos impressionou em todas as etapas do processo. Eu fui movida por sua habilidade de capturar a presença de palco de um ícone global enquanto trazia humanidade à sua vida interior.

Naomi Ackie como Whitney Houston

Whitney Houston e Naomi Ackie
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução
 
Compartilhar