Tommy Lee e Pamela Anderson
Fotos via Wikimedia Commons

Quem viveu os Anos 90 deve se lembrar do mega escândalo que foi o vazamento da sex tape de Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, com a atriz e modelo Pamela Anderson.

A história tomou conta de todos os veículos de notícia na época e foi o ápice de um relacionamento extremamente conturbado, ainda que tenha sido um dos mais marcantes da década (talvez justamente por isso).

Toda essa confusão vai virar uma minissérie original do Hulu, serviço de streaming dos EUA, intitulada Pam & Tommy. E, segundo a Vulture, os atores principais já estão escalados, com Sebastian Stan (o Soldado Invernal do Universo Cinematográfico da Marvel) aparecendo como Tommy Lee e Lily James (Cinderela, Downton Abbey) como Pamela Anderson.

Além disso, Seth Rogen está confirmado como o ladrão da fita pornográfica e o comediante será também o produtor da obra, juntamente a Evan Goldberg. A direção fica por conta de Craig Gillespie (Eu, Tonya) e o roteiro será assinado por Rob Siegel.

Por enquanto, o projeto não tem qualquer envolvimento de Lee ou Anderson. Vamos ver o que vem por aí!

LEIA TAMBÉM: Em 2007, Tommy Lee e Kid Rock saíram na mão em show da Alicia Keys no VMA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!