Yu Yu Hakusho
 

Grande clássico dos Anos 90 e muito querido no Brasil, Yu Yu Hakusho está prestes a se tornar mais uma “vítima” da Netflix e de sua mania de transformar animes em live actions.

Há quem goste, claro, mas até o momento as reações têm sido bem negativas às produções originais da plataforma como a adaptação de Death Note, mas isso não parece impedi-los de continuar tentando.

Por um lado, essa ideia parece encaixar melhor com Yu Yu Hakusho do que com as outras escolhas da Netflix — Cowboy Bebop One Piece — por ter muito mais elementos “terrenos”.

Na trama original, o adolescente Yusuke acaba morrendo ao salvar uma criança de um atropelamento e, pelo fato do “pós-vida” não estar preparado para recebê-lo, ele acaba voltando à Terra com a missão de caçar demônios ao lado de outros personagens icônicos como Hiei e Kuwabara.

Ainda não há muitas informações sobre o projeto live action, mas você pode ver o Tweet do anúncio oficial logo abaixo — as reações foram divididas, mas a maioria das pessoas só queria o anime original no catálogo ao invés da produção original. É pedir demais?!

LEIA TAMBÉM: De Ivete Sangalo a CPM 22: 10 músicas brasileiras que se encaixam perfeitamente em animes

 
Compartilhar