Taylor Swift conversa com Jimmy Kimmel

Rumores sobre o lançamento de um possível terceiro álbum de Taylor Swift surgiram e rapidamente a cantora decidiu esclarecê-los.

Durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel nesta segunda-feira (14 de Dezembro), para divulgar seu mais novo álbum evermore, Swift desmascarou as teorias dos fãs de que ela estaria planejando mais um álbum surpresa chamado woodvale (via NME).

Os boatos surgiram após admiradores da cantora encontrarem a palavra “woodvale” escondida na capa do álbum folklore. No programa, Taylor assumiu que na verdade a palavra era um “codinome falso” para o seu álbum lançado em Julho.

Eu tendo a ser irritantemente uma agente secreta sobre deixar dicas e pistas e segredos escondidos. É muito irritante, mas é divertido para os fãs e é divertido para mim, porque eles gostam de pegar as coisas e vão notar muitas coisas em vídeos musicais ou o que for. E às vezes eu vou longe demais e cometo um erro.

A cantora confessou que estava com medo de revelar o nome do álbum, até mesmo para sua equipe.

Não contei a ninguém o título do álbum até pouco antes de ele ser lançado. E então eu inventei um codinome falso que tinha a mesma quantidade de letras que o folklore, escolhi um nome aleatório, escolhi woodvale.

Eu queria ver como ficaria nas capas dos álbuns, fiz uma simulação e então decidi, ‘não quero realmente ter um título nas capas dos álbuns’ e esquecemos de tirar o codinome falso de uma delas.

Continua após o tweet

Após a explicação, Jimmy Kimmel questionou mais uma vez a cantora sobre o possível novo álbum, e ela respondeu:

Jimmy, estou tão cansada. Estou tão exausta. Eu me cansei, não tenho mais nada.

Taylor Swift aproveitou para contar que evermore também tinha um codinome: november, mas dessa vez eles lembraram de retirar a palavra dos testes.

No programa, a cantora ainda conversou sobre sua entrevista com Paul McMcartney para a Rolling Stone, seu recente aniversário de 31 anos e a importância desse número e também sobre Folklore.

Assista ao vídeo completo da entrevista.

https://youtu.be/qOX0FK1DW5U

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!