Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Sharon Osbourne contou aos seus seguidores que testou positivo para a COVID-19 e foi brevemente hospitalizada.

Nesta segunda-feira (14), em sua conta do Twitter, a apresentadora de 68 anos disse que está se recuperando longe do seu marido Ozzy Osbourne e que seu programa de TV The Talk está em hiato.

Eu queria compartilhar que testei positivo para COVID-19. Depois de uma breve hospitalização, agora estou me recuperando em um local longe de Ozzy (cujo teste deu negativo) enquanto The Talk está em um hiato programado. Todos, por favor, fiquem seguros e saudáveis.

Continua após o tweet 

Os fãs estão um pouco mais tranquilos em saber que Sharon está fazendo um tratamento afastada de Ozzy, já que recentemente o cantor revelou em uma entrevista que está com enfisema, uma doença que ataca diretamente os tecidos pulmonares, e que estaria “f*dido” se pegasse o vírus.

Nesse momento, vamos torcer pela recuperação da apresentadora já que ela também faz parte do grupo de risco. Sharon lutou contra um câncer de cólon no início dos anos 2000 e conseguiu se recuperar.

Cinebiografia de Ozzy Osbourne

O filme biográfico sobre o cantor está confirmando e sua produção já está acontecendo. Segundo Aimée Osbourne, filha de Ozzy, os atores que viverão o músico e Sharon já estão sendo procurados; leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!