Ben Affleck interpreta Batman
Foto: Divulgação

Desde o lançamento de Liga da Justiça em 2017 os fãs dos quadrinhos da DC clamam pelo famigerado “Snyder Cut”, a versão de Zack Snyder para o longa. Ela ainda vai demorar um pouco pra chegar, mas o diretor fez uma revelação interessante sobre o Batman dentro do seu corte do filme.

Falando ao EW (via The AV Club), Snyder deixou claro que o herói interpretado por Ben Affleck será “proibido para menores” na nova versão — não, ele não vai tirar a roupa nem nada assim. Na verdade, ele só irá falar um belo “fuck” em algum momento da obra, que dependendo do contexto pode ser um “foda-se” ou um “porra” ou algo do tipo.

A notícia dividiu reações do público. Alguns apontam até que Snyder estaria agindo como um adolescente que tenta ser adulto e provocativo com recursos apelativos, pois o diretor ainda afirmou acreditar que sua produção receberá uma classificação indicativa apenas para adultos.

Isso porque, além do Batman, o cara garante que o Cyborg, vivido por Ray Fisher, será um personagem “sem papas na língua” e que o vilão Steppenwolf vai “cortar as pessoas ao meio”.

Bom, ok, né? Vamos ver o que vem por aí.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Zack Snyder’s Justice League está previsto para chegar em 5 de Setembro de 2021 e deve sair inicialmente como exclusivo da plataforma HBO Max, que por enquanto ainda não chegou ao Brasil.

Você pode ver o trailer oficial (em inglês) logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=XIOU_k4mwDw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!