Andrea Bocelli cantando com a filha, Virginia
Reprodução/YouTube

O icônico Andrea Bocelli nos presenteou com um espetáculo de Natal incrível neste último sábado.

Intitulado “Believe in Christmas” — “Acredite no Natal” —, o show do cantor italiano veio recheado de performances emocionantes mas uma delas se destacou acima de todas as outras.

Trata-se de uma cover de “Hallelujah”, clássico de Leonard Cohen, que foi interpretada pelo músico ao lado de sua pequena filha Virginia, de apenas 8 anos de idade. Tocando violão enquanto canta e claramente criando um momento de ligação profunda com a garota, o trecho foi realmente o ápice da noite, cujo objetivo foi explicado por Andrea:

Um lugar mágico onde a humanidade conta a sua história e coloca seus valores no palco: não há lugar melhor do que o teatro para viver o Natal em conjunto, juntamente a tudo que ele traz, desde os aspectos profundos, sagrados até aqueles que despertam o privilégio da inocência infantil que outrora tivemos.

‘Acreditar no Natal’ significa acreditar no milagre da vida e no amor que a protege. As músicas que irei cantar […] servem para sublinhar uma coisa: a vida triunfa. É a minha forma de lhes abraçar, um por um, e lhes desejar, mais uma vez, Feliz Natal.

Mostrando muito talento, Virginia harmonizou com o pai sem grandes dificuldades e deixou bem claro que o legado do cantor estará muito bem preservado enquanto ela estiver por aqui.

Você pode assistir a essa performance, que aconteceu no belíssimo Teatro Regio di Parma na Itália, pelo vídeo abaixo, seguido de um trailer do especial de Natal.

Andrea Bocelli cantando “Hallelujah” com a filha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!