VANS e Os Simpsons lançam nova coleção
Divulgação / VANS

A sempre ótima marca Vans lançou uma nova coleção em parceria com Os Simpsons.

Celebrando episódios, momentos e personagens icônicos da série, os produtos são diversos e incluem novos modelos de tênis, pochete, mochilas e camisetas.

A gente já tinha falado por aqui no passado sobre como itens estavam sendo lançados através da colaboração, mas agora tem novidade chegando ao Brasil para você que celebra as duas marcas.

Coleção Vans e Os Simpsons

Entre os itens, os fãs da Vans e do seriado podem encontrar a camiseta de destaque da coleção que possui a estampa dos Simpsons nas costas e também o tênis no modelo Sk8-Hi e a pochete Lisa Fanny Pack, que ilustram a estampa do pôster da campanha eleitoral à presidência da personagem durante a 11ª temporada.

Já em homenagem ao Bart Simpson e ao seu espírito aventureiro e “Off The Wall”, o tênis Chukka Pro é a representação exata do sapato utilizado pelo personagem, que raramente é visto fora do seu icônico skate verde.

Boa parte dos produtos já estão à venda no site brasileiro da Vans, e você pode adquiri-los aqui. Confira abaixo alguns itens.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!