5 momentos icônicos de Supla
Fotos via Reprodução

Quer você goste ou não de suas canções, é difícil discordar que Supla é um dos grandes ícones da música brasileira com sua personalidade extremamente única e irreverente.

Seja por suas falas completamente inesperadas, seu bom humor, suas constantes mudanças de idioma ou qualquer outro motivo, o cara está sempre sendo comentado por aí e nós resolvemos separar 5 ocasiões em que ele nos surpreendeu e nos deixou completamente sem reação.

Confira a seguir!

5 vezes em que Supla nos deixou completamente sem reação

Supla no TikTok

Como quase todo mundo nos últimos tempos, o cantor entrou na onda do TikTok e já viralizou por lá graças a uma sessão de perguntas e respostas que incluiu até mesmo a revelação do segredo de seu penteado: tocar uma punheta (!) e usar o “resultado” disso para modelar o cabelo. Talvez fosse melhor ninguém ter perguntado…

@suplaoriginal??? #foryou #suplaego #fyp #fypシ #question #perguntas #supla #suplicy #kungfuonyou #fiqueemcasa♬ som original – Supla

@suplaoriginal#foryou #suplaego #fyp #fypシ #question #perguntas #supla #suplicy #kungfuonyou #fiqueemcasa #supla #suplicy♬ som original – Supla

Entregando pizzas com guindaste

Também recentemente, o cantor realizou uma ação de marca e foi às ruas de São Paulo (usando máscara) para entregar pizzas gratuitas a moradores de um prédio. Um detalhe: ele usou até guindaste para isso. Seria o Papito Noel?!

“Kung Fu on You” e Cubatão

Durante uma passagem pela cidade de Cubatão, interior de São Paulo, o músico explicou a escolha da cidade para gravar o clipe de sua nova música “Kung Fu On You” — segundo ele, trata-se de um ambiente parecido com o de Nova York. Até aí tudo bem, mas a grande questão é que Supla fez isso enquanto mostrava seus “dons” na arte marcial ao repórter da prefeitura que o entrevistava.

Como se não bastasse, o Papito também passou pelo programa esportivo Os Donos da Bola e ensinou a coreografia do clipe para o ex-jogador de futebol Edilson, o famoso “Capetinha”, além de receber declarações de amor (correspondidas!) do Craque Neto. Que momento.

Participação no Altas Horas com a bunda de fora ao lado de um padre

Em Janeiro deste ano de 2020, o cara participou do programa Altas Horas e, por lá, ele apresentou as músicas “Humanos” e “São Paulo” usando uma calça de couro com um “volume” na área peniana e, na parte de trás, um buraco que deixou sua traseira bem exposta.

Durante a performance, o cara ainda interagiu com a plateia e com o Padre Juarez, outro convidado da noite, visivelmente animado com o que estava acontecendo.

RockGol

Agora é hora de voltar um pouco no passado e relembrar o saudoso RockGol. O programa da MTV mostrou o quanto a grande maioria dos músicos mal sabe dominar uma bola de futebol, mas por incrível que pareça também serviu para colocar Supla como um dos melhores atletas da música brasileira.

Pois é: o cara era um dos melhores jogadores da competição e tem até vídeo dedicado aos seus melhores momentos, com direito a alguns belos golaços!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!