Lin-Manuel Miranda cantando Pearl Jam
Reprodução/Twitter

Um dos nomes mais respeitados do entretenimento nos últimos anos, Lin-Manuel Miranda está juntando forças com o Pearl Jam por uma causa importantíssima.

As eleições presidenciais dos EUA já acabaram com Joe Biden, candidato do Partido Democrata, saindo como vencedor. Mas a disputa pelo Senado ainda está em aberto graças a duas vagas no estado da Geórgia que foram para um “segundo turno”, a ser disputado em Janeiro.

Tanto Lin-Manuel quanto os membros da banda de Seattle estão declarando apoio aos candidatos Democratas para que haja maioria do partido no Senado, e anunciaram essa parceria em formato de live para a próxima quarta-feira.

Intitulada “Arte e Ativismo”, a transmissão ao vivo deve envolver uma conversa com teor político mas, pelo visto, a música não vai ficar de fora. E Miranda já nos deu um gostinho disso com uma cover curta porém emocionante de “Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town”, clássico de Eddie Vedder e companhia.

Veja como ficou pelo vídeo abaixo!

Lin-Manuel Miranda cantando Pearl Jam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!