Dolly Parton e Talia Hill
Foto por Inside Edition (via Consequence of Sound)

Já pensou ter sua vida salva por Dolly Parton?

Bom, pra falar a verdade, esse pode ser o caso de milhões de pessoas muito em breve, já que a icônica cantora é patrocinadora de uma das vacinas que devem ser disponibilizadas contra a COVID-19. Mas, para Talia Hill, a participação de Parton foi mais direta.

A garota de apenas 9 anos de idade irá estrelar no novo especial de Natal original da Netflix de Dolly, Christmas on the Square, ao lado de seus irmãos Tyson (13) e Tristan (16). Mas oportunidade da vida da pequena quase se transformou em um desastre nos últimos dias.

Ainda no set de filmagem, Talia saiu andando e não viu um veículo que se aproximava de sua direção; logo antes do impacto que provavelmente teria sido fatal, ela sentiu alguém lhe puxar e se tratava de ninguém mesmo que a própria Dolly Parton.

Falando sobre a estrela do especial e salvadora de sua vida, Talia afirmou ao Inside Edition (via CoS):

Nós estávamos no set e eu estava na estação de chocolate quente. Eles disseram, ‘Voltem para suas posições iniciais.’ Então havia um veículo se movendo, e eu estava andando. Aí alguém me agarrou e puxou para trás. Eu olhei pra cima e era a Dolly Parton. Eu fiquei, tipo, surpresa, eu fiquei tipo [som de susto]. E ela ficou tipo, ‘Bom, eu sou um anjo, você sabe’, porque ela vai interpretar um anjo no filme. E eu fiquei em choque. Ela me abraçou e me sacudiu e disse, ‘Eu salvei sua vida!’.

É, pelo visto já dá pra chamar esse filme de documentário, então!

Dolly Parton e vacina da COVID-19

A fundação da lendária cantora de “I Will Always Love You” doou em abril deste ano U$ 1 milhão (cerca de 5,5 milhões de reais) para a Moderna, empresa de biotecnologia norte-americana que está produzindo uma vacina com eficácia anunciada de 94%, uma das mais promissoras do mercado.

No começo do ano, assim que a pandemia estourou no mundo, Parton entrou em contato com a Dra. Naju Abumrad, que conhece desde 2014, após ser tratada de um acidente de carro. Saiba mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!