Dave Grohl e Miley Cyrus no Fantástico
Reprodução/TV Globo

Dave Grohl e Miley Cyrus foram os convidados de honra do Fantástico nesse último domingo (13).

Na entrevista para a repórter Ana Carolina Raimundi, os dois artistas falaram sobre seus novos trabalhos, a mudança do Pop pro Rock — e vice versa -, e também o impacto da quarentena nas carreiras.

No caso do vocalista do Foo Fighters, o assunto foi Medicine at Midnight, disco mais dançante da banda que chega em fevereiro do ano que vem. Grohl contou que passou os últimos anos escrevendo as faixas, e ainda cantou um trecho de “Shame Shame”, single de trabalho, com a repórter.

Na entrevista, o músico ainda falou sobre seu duelo de bateria com Nandi Bushell, o cancelamento da turnê de aniversário do grupo, e até prometeu vir ao Brasil assim que possível. Ao final, Dave ainda propôs que Ana Carolina suba ao palco do próximo show da banda por aqui. Que moral!

Miley Cyrus

Já a entrevista com a diva pop foi mais centrada em Plastic Hearts, seu mais recente disco de Rock.

A cantora se disse honrada de poder ocupar um espaço significante no estilo, e ainda falou sobre vários aspectos pessoais que serviram de inspiração para suas letras, como o divórcio de Liam Hemsworth.

Assim como Grohl, Cyrus também prometeu que o Brasil será uma de suas primeiras paradas quando voltar a fazer shows.

O vídeo pode ser visto na plataforma Globoplay.

LEIA TAMBÉM: Serj Tankian (System Of A Down) explica guerra na Armênia para o público brasileiro

https://www.youtube.com/watch?v=RB4IOwP_jgk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!