Dave Grohl toca Peaches em sessão de Hanukkah
Reprodução/YouTube

Como você já deve ter visto aqui no TMDQA!, o sempre ótimo Dave Grohl está fazendo umas sessões de Hanukkah que têm sido pra lá de interessantes.

O vocalista e guitarrista do Foo Fighters decidiu que esse ano não lançaria um especial de Natal, mas sim um especial da festa judaica conhecida como “Festival das Luzes” e, para isso, recrutou o produtor — e judeu — Greg Kurstin, com quem já trabalhou algumas vezes.

A dupla vinha fazendo fazendo versões para grandes clássicos da música mundial escritos por bandas ligadas ao judaísmo, mas agora a aposta foi um pouco mais alternativa. Depois de “Sabotage”, dos Beastie Boys, “Hotline Bling”, de Drake e “Mississipi Queen”, do Mountain, os dois apresentaram “Fuck the Pain Away”, do Peaches.

Em um Tweet, eles explicam a escolha:

Drake não é o único judeu musical do Canadá… hoje nós apresentamos uma D-Usa do Rock canadense… que coincidentemente cresceu na esquina de um D-Us do Rock canadense judeu (G-ddy Lee).

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

Você pode conferir como ficou abaixo, logo depois da cover de “Mississipi Queen” que ainda não havíamos publicado aqui no site.

Já a versão de Grohl e Kurstin para “Sabotage” está disponível aqui e a cover de “Hotline Bling” por este link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!