Cher
Foto via Wikimedia Commons
 

Parece inacreditável quando vemos fotos, mas Cher já tem 74 anos de idade — e, para ela, a nova geração tem algumas preocupações invertidas quando o assunto é estética.

Em nova entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, a cantora foi questionada sobre a pressão para se manter jovem na indústria e se ela acreditava ter “normalizado os procedimentos” estéticos para toda uma geração. Se mostrando surpresa, ela respondeu:

Essas garotas estão fazendo cirurgia aos 18 anos. Então vamos lá! Eu nunca vi garotas fazendo tanto para querer mudar tudo com o que se parecem. Eu nunca quis fazer isso. Você tem lábios grandes para começo de conversa e uma bunda grande. Eu não entendo.

Em resposta a isso, o autor da matéria perguntou se ela achava que as cirurgias tinham ajudado a prolongar sua carreira. Novamente, a artista discordou e deixou bem claro:

Você não paga para ficar parado olhando para alguém. Elas têm que entregar algo.

Cher ainda finaliza dizendo que, ainda que sua idade já esteja avançada, sua voz está melhor do que nunca — e, aliás, garante que “há garotas de 20 anos de idade que não conseguem fazer” o que ela faz, já que trabalhou “a vida toda para manter [sua] força no [seu] corpo”.

Veja o papo na íntegra (em inglês) por aqui.

Cher

Vale lembrar que a cantora participou recentemente da live de Natal de Cyndi Lauper, como você pode ver pelo vídeo abaixo.

 
Compartilhar