Jota Quest - Ique Esteves
Foto: Instagram/Ique Esteves

O Jota Quest foi a atração da inauguração de uma roda gigante, a Big Wheel, lá em Balneário Camboriú (SC) na última quinta-feira (10). Enquanto o show correu bem e foi transmitido ao país inteiro com uma verdadeira chuva de hits, um baita susto atingiu as redondezas.

Isso porque, como mostra o vídeo de uma internauta logo abaixo, os arredores do evento sofreram com uma queda de energia que, como é possível ver nas imagens, teve até explosão em equipamentos na rua durante a execução de “Dias Melhores”.

Apesar de no vídeo amador a música ter parado, na transmissão da live dá pra ver que o show em si não sofreu com a queda. Ao que tudo indica, a energia afetada foi fora do espaço da roda gigante, que estava toda iluminada e com vários holofotes em volta, contando com geradores próprios justamente para não passar por contratempos.

Comunicado Oficial

De acordo com comunicados oficiais tanto da companhia de energia de Santa Catarina, a Celesc, quanto da patrocinadora do evento que batiza a roda gigante, a inauguração não teve nada a ver com a queda, que pode ter acontecido inclusive por conta de um curto-circuito causado por um objeto na rede próxima.

Em um ano como 2020, nem isso nos abala mais, não é? Confira o vídeo do momento logo abaixo, assim como a apresentação completa do Jota Quest.

Jota Quest na roda gigante

https://youtu.be/vQTpY5QmTIY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!