Corey Taylor, Dave Navarro, Chris Chaney e Taylor Hawkins em homenagem ao Alice in Chains
Reprodução/YouTube

No primeiro dia desse mês de Dezembro, o Alice in Chains recebeu uma belíssima homenagem do Museum of Pop Culture — Museu da Cultura Pop — de Seattle, cidade marcada pelo Grunge que é tão característico da banda.

Por lá tivemos vários excelentes nomes e uma das apresentações que ainda não havíamos destacado por aqui foi a que uniu quatro grandes nomes do Rock: Corey Taylor, do Slipknot Stone Sour, a dupla Dave Navarro Chris Chaney do Jane’s Addiction e Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

O quarteto se reuniu para tocar possivelmente o maior clássico do grupo, “Man in the Box”, em uma versão pra lá de sensacional que certamente serve não apenas como um belo tributo mas também como um atestado de como o Alice in Chains proporciona, desde muito tempo, um encontro de mundos um tanto quanto diferentes.

Veja como foi isso pelo vídeo ao final da matéria!

Homenagem ao Alice in Chains

A lendária banda foi homenageada com o Founders Award no MoPop e passaram pelos palcos virtuais nomes como Metallica, Slipknot, Guns N’ Roses, Foo Fighters, City And Colour, Heart e mais.

Logo abaixo você pode encontrar links para outras apresentações de destaque da noite:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!