The Handmaid's Tale trailer terceira temporada
Foto: Reprodução/YouTube

A aclamada série The Handmaid’s Tale, conhecida aqui no Brasil como O Conto da Aia, está renovada para uma 5ª temporada.

Conforme conta a NME, a informação foi confirmada durante o Disney’s Investor Day desta quinta-feira (10); o seriado é uma produção original do Hulu, que é um dos braços da gigante do entretenimento.

Ainda não há qualquer certeza sobre o que vem por aí, já que a 4ª temporada ainda nem estreou. A data prevista de lançamento era ainda em 2020, mas com atrasos por conta do Coronavírus a única coisa que sabemos é que os novos episódios chegarão em 2021 — esperamos que o quanto antes!

The Handmaid’s Tale/O Conto da Aia

Baseada no livro de mesmo nome de Margaret AtwoodThe Handmaid’s Tale/O Conto da Aia é uma das séries mais aclamadas dos últimos anos por seu conteúdo crítico e muito bem escrito e traz Elisabeth Moss como a protagonista, June.

Também não há certeza de que essa quinta temporada seria a última, e por aqui só nos resta esperar. Por enquanto, as três temporadas já existentes estão disponíveis no Brasil através do Globoplay, mas a Disney anunciou ontem planos de uma nova plataforma para a América Latina que deve incluir produções originais do Hulu e chegar também em 2021, então até lá tudo isso pode mudar.

Vamos ficar no aguardo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!