Deftones lança novo álbum Black Stallion
Reprodução / YouTube
 

Para celebrar o 20º aniversário do seu clássico álbum White Pony, o Deftones lançou nesta sexta-feira (11 de Dezembro) a versão deluxe do disco, chamado Black Stallion.

O novo trabalho conta com remixes em parceria com diversos artistas incríveis, como Robert Smith do The Cure na faixa “Teenager”e Mike Shinoda do Linkin Park em “Passenger”, além de nomes mais novos como Blanck Mass, Purity Ring, Phantogram e muito mais.

Black Stallion chegou acompanhado por um vídeo da nova versão da faixa “Change (In the House of Flies)”, em colaboração com Tourist. O vídeo mostra imagens inéditas do Deftones filmadas em 2000 (via Brooklyn Vegan).

Ouça o álbum no player abaixo e assista ao novo vídeo.

Taylor Swift

Após lançar em maio o álbum de sucesso folklore, Taylor Swift surpreendeu seus fãs e disponibilizou o seu mais novo disco evermore.

Como complemento do seu primeiro álbum de 2020, o novo trabalho também conta com a colaboração dos produtores Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff (Lorde, Lana Del Rey, etc.) e Justin Vernon (Bon Iver).

O disco conta também com as participações especiais do The National na canção “coney island”, HAIM em “no body, no crime” e Bon Iver na faixa “evermore”.

Sobre o novo álbum, Taylor confirmou que as canções foram feitas durante a produção de folklore, mas não se encaixavam com o primeiro disco (via CoS):

Para ser mais clara, não conseguíamos parar de escrever músicas. Para tentar ser mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo. Nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar o próximo depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com ‘folklore’. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando.

Nesta sexta-feira (11) a cantora irá participar da transmissão ao vivo do concerto especial de Natal de Cyndi Lauper.

Ouça abaixo o álbum evermore e assista ao novo clipe de Taylor para “willow”.

Kid Cudi

Quem também lançou um novo álbum nesta sexta-feira (11) foi o rapper Kid Cudi.

Man On The Moon III: The Chosen é o aguardado sucessor do álbum Man On The Moon II: The Legend Of Mr. Rager, de 2010 e do projeto KIDS SEE GHOSTS em parceria com Kanye West, de 2018.

O novo trabalho apresenta a faixa “Lovin’ Me” em parceria com a ótima Phoebe Bridgers, a excelente “Rockstar Knights” com Trippie Redd e também “Show Out” com Skepta e o falecido Pop Smoke.

Ouça o novo álbum no player abaixo e veja o visualizer oficial de “Lovin’ Me”.

 
 
Compartilhar