James Hetfield com o Metallica no S&M2 em 2019
Foto de James Hetfield via Shutterstock

O ótimo S&M2, lançado pelo Metallica em Agosto deste ano, vai ser exibido pela primeira vez na TV brasileira.

O Canal BIS fará a transmissão no dia 31 de Dezembro e mostrará todo o show na íntegra a partir das 22h30, servindo como uma excelente trilha sonora para a virada do ano para quem curte um bom Heavy Metal — ou uma boa música clássica, por que não?!

A programação especial do canal também inclui o show eXPERIENCE + iNNOCENCE – Live in Berlin, do U2, nos primeiros minutos de 2021. Esperamos que seja um prenúncio de um ano melhor e recheado de boas músicas — inclusive shows, por favor!

Vale ressaltar ainda que os usuários do SKY Pré-Pago terão sinal aberto do BIS durante todo o mês de Dezembro, permitindo assistir a esse espetáculo. Além dessa programação de Ano Novo, o Natal também será recheado: no dia 24/12, a partir das 23h15, o canal transmite o show You Make It Feel Like Christmas de Gwen Stefani , depois, o A Night at the Odeon – Hammersmith 1975, do Queen.

Por fim, a partir das 13h do dia 25 de Dezembro, será possível ver Clive Davis: The Soundtrack of Our Lives. Anote tudo e não se esqueça!

Metallica e o S&M2

No ano passado, o Metallica reviveu o projeto que foi tão aclamado quando primeiro lançado em 1999, voltando a se apresentar com a Orquestra Sinfônica de São Francisco vinte anos depois.

Você pode ler a nossa resenha dessa apresentação por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!