Fotos via Reprodução/YouTube

O Disney+ chegou ao Brasil nos últimos dias e já conquistou muita gente, mas apesar do sucesso de O Mandalorian — ou talvez justamente por isso — tem muita gente ansiosa pelas próximas produções originais da plataforma, em especiais as do Universo Marvel.

A espera está perto de acabar e já sabíamos que WandaVision, produção baseada na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e no Visão (Paul Bettany), chegaria em Janeiro. Agora, temos datas (e prévias) de Loki O Falcão e O Soldado Invernal, dois dos seriados mais aguardados.

Em Loki, o ótimo Tom Hiddleston voltará a viver o papel icônico em uma trama que promete envolver viagens no tempo e um personagem misterioso chamado Sr. Moebius vivido por Owen Wilson. A produção chegará ao streaming em Maio de 2021.

Um pouco antes, em 19 de Março, chega O Falcão e O Soldado Invernal e a série verá Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) dando sequência aos eventos do final de Vingadores: Ultimato em uma “aventura global que testará suas habilidades — e sua paciência”.

Aí sim! Veja ambos ao final da matéria.

Planos para o futuro da Marvel

Vale lembrar que a Marvel também aproveitou o evento da Disney realizado nesta quinta-feira (10) para anunciar os planos para o cinema.

Segundo a empresa, Christian Bale está confirmado como vilão de Thor: Amor e Trovão, previsto para 2022. Mais ainda, foram confirmadas as datas de lançamento de Capitã Marvel 2 (11 de Novembro de 2022) e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (9 de Julho de 2021).

Por fim, uma sequência para Homem-Formiga e a Vespa intitulada Quantumania foi anunciada oficialmente e a gigante também aproveitou para garantir que Pantera Negra 2 seguirá sem um substituto para o saudoso Chadwick Boseman no papel do protagonista T’Challa.

Trailers de Loki O Falcão e O Soldado Invernal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!