Fã do Hammerlord acordou do coma e encontrou baixista da banda
Reprodução / Instagram

Uma situação inusitada foi compartilhada nas redes sociais essa semana. Já pensou acordar de um coma e dar de cara com um músico que você admira? Sim, isso aconteceu!

Um homem chamado Mason Caudle-Hamilton, acordou após três dias de coma e o seu terapeuta respiratório era o baixista Terry Taylor, integrante da banda de metal Hammerlord, da qual Mason é fã.

A publicação divulgada no Reddit (via Loudwire) foi postada em Dezembro de 2015, indicando ser uma memória do acontecimento.

Na legenda da foto, o paciente diz que o encontro aconteceu em 2014 e aproveitou para descrevê-lo:

Acordei de um coma de três dias. Um cara entrou, me acordou e disse: ‘Mason, meu nome é Terry e estou aqui para tirar seu tubo de respiração.’ Abri mais meus olhos e minhas primeiras palavras foram, ‘Terry Taylor do Hammerlord!’.

Lembro-me dele perguntando se eu tinha alguma coisa do Hammerlord e disse a ele que tinha [o álbum] ‘Wolves at War’s End’. Alguns dias depois, recebi um pacote com um monte de coisas do Hammerlord. O resto da banda veio e me visitou no quarto andar, onde eu estava hospedado.

Que encontro emocionante hein?! Confira abaixo a foto da banda visitando o fã.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!