Amy Winehouse
Foto: Reprodução/TMDQA!
 

Último single trabalhado por Amy Winehouse em vida, “Love Is a Losing Game” celebrou 13 anos nesta última segunda-feira (7) e a comemoração veio agora, com um novo lyric video para a faixa.

Parte do disco Back to Black, produzido por Mark Ronson e lançado em 2006, a canção foi a última a ser divulgada extensivamente como single (no dia 7 de Dezembro de 2007) e marcou o trágico fim de uma das carreiras mais promissoras da música nos últimos anos.

A influência — e os sentimentos relacionados às canções, é claro — continuam por aqui e o novo lyric video serve como uma belíssima homenagem. Baseada no conceito do título da música (“O Amor É Um Jogo de Azar”), a nova obra audiovisual traça uma comparação entre o mundo das relações amorosas e o das apostas.

Vale lembrar que o disco Lioness: Hidden Treasures foi lançado de maneira póstuma em 2011, cerca de 6 meses após o falecimento da cantora que passou os últimos anos de sua vida lutando para fazer shows ao redor do mundo.

Confira como ficou esse tributo pelo vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Prisão, desencontros e uma incrível história de amor: saiba como nasceu “Valerie”, eternizada por Amy Winehouse

Amy Winehouse – “Love Is a Losing Game” (lyric video)

   
Compartilhar