Taylor Swift - evermore
Foto: Instagram @bethgarrabrant
 

Taylor Swift não para.

Depois de lançar completamente de surpresa o seu mais recente disco, folklore, a cantora anunciou que hoje à noite as plataformas de streaming irão receber o seu nono álbum, evermore.

De acordo com uma publicação de Taylor no Instagram, o disco será “a irmã de folklore”, e será disponibilizado à meia-noite no horário do leste dos Estados Unidos, que está duas horas para trás em relação ao Horário de Brasília.

Em sua conta oficial, ela deu vários detalhes do álbum, como por exemplo a tracklist, que revela que assim como o antecessor, o disco terá The National (dessa vez como banda completa e não apenas com Aaron Dessner) e Bon Iver, além das irmãs HAIM.

No Instagram, Taylor Swift disse:

Estou feliz por anunciar que o meu nono disco de estúdio, e o álbum irmã de folklore, sairá hoje à meia noite no horário do leste dos EUA. Ele se chama evermore. Para ser honesta, a gente simplesmente não conseguiu parar de compor novas músicas. Para ser mais poética, parece que estávamos à beira das florestas folclóricas e tínhamos uma escolha: dar as costas e voltar ou penetrar mais nessa floresta musical. Decidimos viajar mais e mergulhar. Eu nunca fiz isso antes. No passado eu sempre tratei álbuns como períodos próprios e singulares, e aí fui para o planejamento do próximo quando o disco era lançado. Houve algo diferente com folklore. Ao fazê-lo, eu me senti menos como se estivesse me despedindo e mais como se estivesse retornando. Eu amei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários/não imaginários. Eu amei as formas como vocês receberam as paisagens sonhadoras, as tragédias e os contos épicos de amor e os colocaram em suas vidas. Então eu continuei compondo tudo isso. E eu amei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, VB e Justin Vernon. Nós também convidamos alguns novos (e antigos) amigos para a nossa mesa de cozinha musical dessa vez…

Taylor Swift, evermore e o seu aniversário

Na foto com a lista de faixas, a cantora disse:

Desde que eu tinha 13 anos de idade eu me senti empolgada com o fato de fazer 31 anos porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que eu quis surpreendê-los com isso agora. Todos vocês foram tão cuidadosos e me deram tanto apoio nos meus aniversários então dessa vez eu senti que gostaria de dar algo a vocês! Eu também sei que as festas de fim de ano serão solitárias para a maioria de nós esse ano e se houver qualquer um de vocês por aí que se apoiem na música para suprir a falta das pessoas amadas da forma como eu faço, esse disco é para vocês. Há 15 faixas na edição padrão de evermore, mas a edição física deluxe terá duas faixas bônus – ‘right where you left me’ e ‘it’s time to go’

Todos os downloads do disco irão incluir um encarte digital exclusivo com 16 fotos inéditas. Você pode encontrar evermore em pré-venda no site store.taylorswift.com

Em tempo, a cantora completará 31 anos de idade no próximo dia 13 de Dezembro.

Novo Clipe de “willow”

Em uma terceira publicação, Taylor Swift ainda falou sobre um clipe oficial de “willow”, faixa do trabalho:

Hoje à noite a história continua, já que o clipe de ‘willow’ será lançado à meia-noite do horário do Leste nos EUA. Serei eternamente grata às seguintes pessoas criativas que ajudaram e me guiaram para dirigir os meus próprios clipes: o cinematógrafo Rodrigo Prieto, o produtor Jil Hardin, primeiro assistente de direção Joe ‘Oz’ Osbourne, Co-primeiro assistente de direção Ev Salomon, o a produtora executiva Rebecca Skinner, editor Chancler Haynes, designers de set Ethan Tobman e Regina Fernandez e os gênios dos efeitos visuais Grant Miller e David Lebensfeld. Obrigado ao nosso inspetor médico que garantiu que todas as precauções fossem tomadas pela nossa segurança. Vejo vocês na página da estreia do YouTube antes da meia-noite para responder a algumas perguntas.

Tracklist

  1. willow
  2. champagne problems
  3. gold rush
  4. ’tis the damn season
  5. tolerate it
  6. no body, no crime (feat. Haim)
  7. happiness
  8. dorothea
  9. coney island (feat. The National)
  10. ivy
  11. cowboy like me
  12. long story short
  13. marjorie
  14. closure
  15. evermore (feat. Bon Iver)
    bonus tracks:
  16. right where you left me
  17. it’s time to go