Green Day - Jaded In Chicago
 

Em 18 de Novembro de 1994, o influente trio de punk rock Green Day, formado por Billie Joe (vocal/guitarra), Mike Dirnt (baixo) e Tré Cool (bateria), realizou no Aragon Ballroom, em Chicago, um dos shows mais lendários e celebrados de sua carreira.

No ápice da excelente recepção de Dookie, seu terceiro álbum de estúdio que conta com clássicos hits como “Basket Case” e “She“, o trio foi convidado pela MTV norte-americana para gravar um especial que ficou conhecido como Jaded in Chicago e que foi exibido em 21 de Dezembro daquele mesmo ano.

Além de ter oferecido com um setlist de respeito, o trio entregou bastante energia, atitude e presença de palco, que tornaram a apresentação ainda mais marcante e fizeram com que a mesma fosse eternizada como um dos melhores shows que o Green Day já fez ao longo de seus mais de 33 anos de história.

Green Day – Jaded in Chicago

Abaixo, você pode conferir na íntegra o porquê de Jaded in Chicago ser um clássico da carreira da banda, que em Fevereiro deste ano lançou seu 13º disco de estúdio, Father of All Motherfuckers.

Setlist:

00. “Geek Stink Breath” (passagem de som)
01. “Going To Pasalacqua”
02. “Chump”
03. “Longview”
04. “Burnout”
05. “Coming Clean”
06. “When I Come Around”
07. “Welcome To Paradise”
08. “2,000 Light Years Away”
09. “Basket Case”
10. “All By Myself”
11. “Dominated Love Slave”
12. “F.O.D.”
13. “Paper Lanterns”
14. “Christie Road”
15. “She”