Camila Zasoul
Crédito: divulgação

Depois da parceria com a rapper Lourena em “Florescer” e da participação no clipe de “Tudo que Restou” ao lado de Bruno Chelles e Natalhão, Camila Zasoul divulgou nas plataformas digitais o EP Conexões.

O compacto apresenta seis faixas inéditas e autorais que transitam entre sua sonoridade que mistura hip hop, soul e MPB.

Entre elas estão “Modo Avião”, parceria com o grupo 3030, um dos maiores nomes do rap mainstream atual, e a já citada “Florescer”.

As composições foram escritas antes da pandemia do coronavírus, quando Camila estava em turnê. Entre aviões, cidades, hotéis e longas horas de viagem, a artista moldou o disco.

“Fazíamos muitos shows por final de semana, a correria era nossa melhor amiga! O mais interessante é que foi tudo feito em família, levando bem ao pé da letra o nome desse projeto,” revela a jovem, mencionando sua equipe.

Camila Zasoul – Conexões

Camila conta ainda que o título do EP foi escolhido a partir dos diferentes significados que a palavra “conexões” carrega.

“Além de ser um trabalho feito em um âmbito de estrada, conexões de voo e etc, também existe uma grande conexão que se formou a cada track, a cada feat, a cada processo sinto que tudo se conecta,” explica ela, que também chamou outros artistas importantes na sua trajetória para participar, como o rapper Delacruz na faixa “Eu e Você”.

No final de Outubro, Camila Zasoul foi uma das atrações do Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline, e você pode rever o evento na íntegra aqui embaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!