Namorada de Juice WRLD compartilha cartas deixadas pelo rapper
Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (8 de Novembro), completou-se um ano desde a morte do jovem rapper Juice WRLD, que faleceu uma semana após o seu aniversário de 21 anos.

Em homenagem ao aclamado artista, sua namorada Ally Lotti decidiu compartilhar duas cartas que nunca tinham sido expostas e foram escritas por ele meses antes de seu falecimento.

Ao portal XXL (via Rap Up), Ally contou que Juice escreveu as cartas em Düsseldorf, Alemanha, no primeiro trimestre de 2019, quando o artista foi abrir a turnê de Nick Minaj.

Ela ainda revelou que os recados estavam escondidos em sua carteira, e que ficaram por lá até ela descobrir quando foi pagar a roupa que usou no funeral do artista em dezembro de 2019.

Cartas de Juice WRLD

Na primeira carta, no lado esquerdo da foto publicada por Ally, Juice escreveu:

Você é: minha sanidade, meu porto seguro, meu primeiro e último amor verdadeiro, minha melhor amiga, minha casa… você é meu tudo.

Com relação à segunda carta, Ally disse ao portal que sentiu a necessidade de compartilhar aquelas palavras com os fãs de Juice Wrld. Ela disse que, como Juice sentiu que ela o protegeu de suas dores uma vez, agora seria seu dever espalhar essa mensagem e oferecer de alguma forma uma sensação de abrigo aos fãs do rapper.

Estou quebrado há tanto tempo sem conserto. Você me consertou permanentemente… portanto, não posso deixá-la fora da minha (vista). Você é meu (guarda-chuva) quando está chovendo, você me mantém seco de minhas próprias lágrimas e das lágrimas do mundo.

Lotti disse em sua conta do Twitter que guarda as cartas em sua Bíblia e junto com elas, ainda compartilhou nas redes uma troca de mensagens entre os dois.

Continua após o tweet

Falecimento

Juice WRLD morreu após uma overdose acidental. Segundo os médicos legistas, foram encontradas quantidades excessivas de Oxicodona e codeína no corpo do rapper; leia aqui.

Mesmo após nos deixar, a música do artista continua se fazendo presente. Recentemente, Benny Blanco lançou a faixa “Real Shit” em parceria com o rapper, ouça aqui. E nesta terça, o artista The Kid LAROI disponibilizou o single “Reminds Me Of You”, também com WRLD.

Ouça a nova faixa no player abaixo e ouça também o episódio especial do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! que fizemos sobre o rapper e outros grandes nomes do novo Hip Hop e Trap, além de grandes discos póstumos da história.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!