Nandi Bushell faz cover impressionante do Muse
Reprodução / Twitter | Stephanie Hahne

A incrível Nandi Bushell compartilhou mais uma vez o seu extraordinário talento!

A garota de apenas 10 anos publicou um vídeo tocando as partes mais complexas de bateria e baixo da música “Hysteria”, do Muse.

Em sua conta do Twitter, ela comentou sobre sua performance:

Desde que toquei ‘Hysteria’ do Muse na bateria, eu queria aprender a linha do baixo também, porque é tão #incrível!. É a linha de baixo MAIS DIFÍCIL que já aprendi. Eu tive que me concentrar MUITO!

Como nos outros vídeos de cover, Bushell não passou despercebida. A conta oficial do Muse se manifestou sobre a impressionante apresentação da garota, que você pode conferir logo abaixo.

Absolutamente mandou muito bem de novo, Nandi Bushell. É muito talento.

Continua após o tweet

Nandi Bushell

A garotinha que se tornou um fenômeno da internet, além de entreter seus fãs com suas covers de Metallica, Coldplay, Green Day e tantas outras, e com batalhas contra Dave Grohl, agora, decidiu lançar sua carreira autoral.

No início deste mês, Bushell tocou bateria, guitarra, baixo, teclado e ainda cantou em “Gods and Unicorns”, sua faixa de estreia, assista aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!