Foto: Reprodução / Instagram

Miley Cyrus está distribuindo agradecimentos após a ótima repercussão do público com seu novo álbum Plastic Hearts.

Lançado no dia 27 de Novembro, o trabalho mais recente de Miley alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns de rock dos EUA.

Leia na íntegra a mensagem publicada pela artista em sua conta do Instagram, em que ela agradece seus ídolos Joan Jett, Billy Idol e Stevie Nicks e também sua “nova amiga” Dua Lipa, que participaram do álbum:

É oficial. Plastic Hearts é o disco de rock nº 1 do país. Minha cabeça está explodindo e o meu coração está repleto de gratidão. Obrigada a todos os colaboradores criativos envolvidos neste projeto! Se faltasse uma pessoa, eu não estaria escrevendo essa mensagem.

Para os meus ídolos Joan Jett, Billy Idol e Stevie Nicks, sua bênção, orientação, inspiração e validação significam tudo para mim. Mesmo que vocês três me digam que eu não preciso da validação de ninguém além de mim mesma. A confiança que tenho em quem eu sou/o que estou fazendo vem dos valores estabelecidos em mim por observar vocês três como meus exemplos desde o início.

JJ, tenho que agradecer a você por todo meu amor por couro, por tocar música em um nível alto e profano, e por meu senso de identidade intransigente. Eu te amo pra caralho.

Stevie, suas palavras saem da minha boca desde que eu me lembro… mas as minhas, fluindo das suas ainda são surreais. Sua generosidade é incomparável. Muito obrigada por emprestar sua magia! Eu serei para sempre o seu ‘bebê sorridente’…. Eu te amo

BILLY FUCKING IDOL! Temos estado ‘rebel yelling’ desde 2012, quando levei uma foto sua para o salão e disse: ‘Eu quero ficar assim’. Você é atrevido, ousado, não tem remorsos e é autêntico de uma forma que tenho a honra de testemunhar de perto. Eu te agradeço profundamente.

Para a minha mais nova amiga, Dua Lipa – Obrigada por me permitir cobri-la com suco de cereja, lamber o seu rosto e tocar em uma casa de rock sujo comigo! Você é destemida, e isso é tudo o que poderia ofuscar sua ‘fabulosidade’. Eu te amo para sempre.

Continua após o post

Além desta publicação, Cyrus ainda disponibilizou um vídeo especial para celebrar o marco do álbum e uma legenda agradecendo a equipe por trás de Plastic Hearts, como os produtores WATT e Andrew Wyatt:

WATT você é um Deus do rock. Sua crença inabalável em relação à minha arte está alimentando o foguete que estamos levando para fora dessa porra de atmosfera! 10 anos de lembranças atrás de nós e muito mais para fazer pela frente! Eu não vou perder um segundo porque estamos juntos. Ver você trabalhar é surpreendente. Saudações ao cara que tem (Justin) Bieber às 2 e Metallica às 7 (e me encaixa em algum lugar no meio do caminho).

Mark Ronson, eu nunca vou entender como você consegue fazer as músicas soarem tão clássicas e inovadoras ao mesmo tempo! Você é um mago! Sou grata pelos últimos anos que passamos fazendo arte juntos e estou ansiosa por muito mais. Você é meu herói.

Andrew Wyatt é responsável pela música mais íntima e pessoal de todo o álbum, ‘Golden G String’… você me vê… você me ouve, você está lá quando eu mais preciso de você. Eu sou grata. Te amo.

Continua após a post

Hannah Montana – Rock Star

Relembrando os bons tempos de sua personagem Hannah Montana, estrela do seriado da Disney, Miley publicou um vídeo com trechos de um show com sua performance cantando o hit “Rock Star” e escreveu:

O meu estado de espírito! Eu tentei falar para vocês! É isso aí! #PlasticHearts é o disco de rock nº 1 do país!.

Confira a publicação abaixo e o player do novo álbum de Miley.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!