Kyrie Irving, um dos maiores jogadores em atividade na NBA, liga de basquete dos EUA, parece também ter bastante talento no Rap.

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories recentemente e veiculado pelo heavy., o armador aparece mandando rimas que referenciam o saudoso Kobe Bryant e sua filha, Gianna:

Estamos arrasando com os ancestrais, estou fazendo o que preciso / Estou pintando quadros da vida, estou me movendo como um artista / Similar ao meu progresso, estou em um time cheio de mártires / O Paraíso é o Mamba [Kobe Bryant], oferecendo paz a Gianna

Mais ainda, o jogador do Brooklyn Nets aproveitou para marcar Jeremiah Green, que foi seu colega no ensino médio e hoje é produtor musical. Conhecido por trabalhar com nomes como Jahlil Beats, que já ganhou Grammy, Jeremiah parece estar envolvido no projeto musical de Irving, já que ele escreveu que precisa “terminar isso”.

O que será que vem por aí? Vale lembrar que Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, é outro grande atleta que tem se arriscado no Rap e tido ótimos resultados.

Kyrie Irving fazendo Rap sobre Kobe e Gianna Bryant

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!