Cyndi Lauper anuncia atrações do seu concerto de Natal
Reprodução / Facebook
 

Há 9 anos a cantora Cyndi Lauper realiza o concerto Home For The Holidays com o intuito de arrecadar fundos para a True Colors United, organização que busca ajudar jovens da comunidade LGBTQIA+ sem moradia.

Nesta segunda-feira (7 de Dezembro), Lauper anunciou as atrações que irão participar do evento que este ano acontecerá virtualmente por conta da pandemia do coronavírus.

Entre os artistas estão Billie Eilish, Phoebe Bridgers, Cher, Boy George, Taylor Swift, Brandi Carlile, Brittany Howard, Dolly Parton, Henry Rollins e outros nomes de sucesso, que você pode conferir logo abaixo.

Live da Cyndi Lauper

A transmissão será realizada através do TikTok nesta sexta-feira (11 de Dezembro), às 21h, no horário de Brasília. Sua reprise será liberada no canal oficial do YouTube e no Facebook da artista no domingo (13 de Dezembro), também às 21h.

Em comunicado sobre o Home For The Holidays, Cyndi Lauper falou sobre a importância do evento e agradeceu seus amigos pelo apoio.

Este tem sido um ano louco, mas sou grata por tantas coisas — meus amigos imensamente talentosos e generosos que continuam nos apoiando ano após ano; a tecnologia que vai tornar possível trazer nosso concerto virtual para mais pessoas do que nunca; e todos os nossos parceiros que ajudam a True Colors United a fazer o trabalho que fazemos.

O concerto ‘Home for the Holidays’ tem 10 anos e mais de 100 artistas, e arrecadou mais de três milhões de dólares, o que está além do que eu poderia ter imaginado quando começamos. O mais importante, porém, estamos realmente ajudando os jovens LGBTQ+ sem moradia.

Confira abaixo a lista completa dos artistas convidados e o comunicado de Cyndi Lauper.

In case you missed it! I announced the Home for the Holidays line-up this morning on CBS This Morning. Watch again here:…

Publicado por Cyndi Lauper em Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020