Djonga no Planeta Brasil
Foto por Nathália Pacheco (@nathaliapacheco_)

Hoje mais cedo o rapper brasileiro Djonga se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter por conta de um vídeo que viralizou.

Nele, o músico aparece em uma festa no último final de semana, realizada no Rio de Janeiro e com uma enorme aglomeração, sendo que ele mesmo aparece no meio da multidão enquanto canta seus versos.

É claro que em tempos de pandemia, onde muitas pessoas estão fazendo esforços para conter a COVID-19, Djonga foi amplamente criticado por pessoas que reprovaram a sua atitude, principalmente dizendo que agora não é hora de realizar eventos desse porte.

Djonga se Pronuncia no Instagram

Djonga apaga perfil no Twitter

Pois ao que tudo indica, seu perfil no Twitter foi excluído após o caso, como pode ser visto no print acima.

E apesar do @ não poder mais ser encontrado na rede de mensagens curtas, Djonga usou seu Instagram Stories para falar a respeito disso tudo, afirmando:

Não sei mexer no Twitter. Só falo merda, só ouço merda lá, tá ligado. Não é de hoje, é de sempre. Não vou mais mexer naquela porra, não quero mais ver aquela porra na minha frente nem pintada de ouro. Nunca mais. Desculpa, foi mal, valeu, é isso.

Ouvi muita coisa da hora, tem muita gente falando seus pontos, seus argumentos, de um jeito, tá ligado, da hora. Falando do que acha, do que acredita, mas eu não sei mexer naquele lugar não. Tem muita gente que só quer humilhar, só quer ofender nós, tá ligado? E eu não tenho essa maturidade ainda. Não tenho mesmo, não tenho. Desculpa qualquer parada e é isso aí, foi mal.

Em outro momento, ele ainda mostra um tweet no celular onde alguém aparece o ameaçando, publicando uma foto da casa de Djonga e dizendo:

O cara postou às 3:36. ‘Estou na porta da casa do Djonga pronto pra cometer uma atrocidade.’ Sacô?

Nos textos da imagem, Djonga afirmou:

Olha o que que o mano postou, hehehe, dahora !

Eu não tô aí que eu tô viajando, mas fica aí pra vc ver o que vc vai encontrar comédia.

Aparentemente o dono do perfil que publicou a foto e a mensagem excluiu sua conta.

Resposta Sobre o Show

Djonga relata ameaça

Em tempo, Djonga falou a respeito do show hoje mais cedo, dizendo que não entendia como equivocada a atitude já que a apresentação era pra trabalhadores que já estão sofrendo por não poderem estar longe da COVID-19 e praticando o distanciamento social por conta das suas situações de trabalho.

Como as explicações foram publicadas no Twitter, elas se perderam com a exclusão do perfil, mas você pode ver a nossa matéria com elas por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!