The Weeknd e Rosalía lançam remix de
Reprodução / Twitter

Após The Weeknd divulgar uma foto ao lado da cantora Rosalía e deixar seus fãs na expectativa de uma possível parceria, o artista lançou um remix de “Blinding Lights” junto com a incrível cantora espanhola.

Junto com a nova versão da música do álbum After Hours foi lançado um lyric video com filmagens de uma sessão de fotos realizada pelos artistas, que você pode conferir logo abaixo.

The Weeknd e Rosalía

No dia 29 de Novembro o cantor publicou em sua conta do Twitter que o hit “Blinding Lights” estava completando um ano. “Parece que foi ontem…”, disse The Weeknd.

No mesmo dia, o artista ainda enviou uma mensagem para os seus fãs brasileiros.

Não sei o que está acontecendo com meus fãs no Brasil, mas eu amo vocês pessoal! Vocês estão mostrando muito amor hoje!

Continua após o post

The Weeknd no Grammy

Recentemente, após o Grammy anunciar sua lista de indicados, The Weeknd e seus fãs ficaram indignados com a ausência do trabalho do músico canadense nas categorias da premiação, leia aqui.

Abel Makkonen Tesfaye não ficou calado e se manifestou sobre a situação em sua conta do Twitter.

O Grammy continua sendo corrupto. Vocês devem transparência para mim, meus fãs e a indústria da música.

Assista ao lyric video da parceria entre The Weeknd e Rosalía logo abaixo, após a playlist oficial do TMDQA! onde você pode ouvir o remix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!