Monolito Califórnia
Imagem via Twitter/ @Atownreporter

Depois de aparecerem (e desaparecerem) em Utah, nos Estados Unidos, e em uma montanha na Romênia, mais um monolito surgiu, agora na Califórnia.

A estrutura foi descoberta na última quarta-feira (2) no topo da Pine Mountain, em Atascadero. Assim como suas “gêmeas”, a placa de metal também tem mais de 3 metros e lembra muito o monolito que aparece no longa 2001: Uma Odisseia no Espaço, de Stanley Kubrick.

Nessa semana, um fotógrafo chamado Michael James Newlands capturou um grupo de homens removendo a placa em Utah, o que significa que a ação pode ser alguma jogada de marketing para algum filme, série ou disco. Apesar disso, ele não chegou a dizer se conversou com essas pessoas ou chegou mais perto.

Eu, hein…

Mistério

O que resta à internet, agora, é criar uma série de teorias acerca desse acontecimento. Seriam fãs de Kubrick? Um novo filme ou série da Netflix? Um grupo apenas tentando aterrorizar a humanidade?

LEIA TAMBÉM: “Odisseia de Isolamento”: designer recria cenas de “2001” na quarentena

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!