Spotify #2020Wrapped

Como é costume em todo final de ano, o Spotify acaba de liberar a função de retrospectiva. Agora, os usuários da plataforma podem revisitar seu ano de 2020 na música.

Wrapped exibe vários dados que resumem sua atividade na plataforma, inclusive uma retrospectiva de quais foram seus artistas e canções mais ouvidos e outras curiosidades, como quantos novas bandas/artistas você descobriu, quantos gêneros diferentes foram escutados e mais.

Outra tradição também são as playlists e, como vem fazendo há alguns anos, a plataforma disponibiliza as 100 melhores músicas de 2020 de acordo com as suas preferências. No decorrer da apresentação, é possível ainda publicar seus resultados em seus perfis nas redes sociais.

Para fazer o seu, basta clicar neste link e logar com as suas credenciais do aplicativo para gerar seus resultados! Depois compartilha com a gente, porque o nosso está logo abaixo para você ver como fica.

Spotify #2020Wrapped

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!