Netflix confirma Elliot Page na terceira temporada de Umbrella Academy
Reprodução / Netflix

A Netflix confirmou que Elliot Page continuará no papel de Vanya Hargreeves na terceira temporada da série de sucesso The Umbrella Academy.

A notícia foi publicada nas redes sociais da plataforma de streaming nesta terça-feira (1º de Dezembro), como resposta ao depoimento emocionante de Page anunciando que é uma pessoa transgênero não binária, leia aqui.

Estamos muito orgulhosos do nosso super-herói! NÓS AMAMOS VOCÊ ELLIOT! Mal posso esperar para ver você voltar na 3ª temporada.

Continua após o tweet 

Sobre sua personagem ser uma mulher cisgênero, alguns internautas questionaram uma possível reformulação no papel. O diretor de mídia trans da GLAAD, grupo de defesa LGBTQIA+, Nick Adams disse à Variety (via CoS) que não concorda com essa sugestão:

Atores trans podem e interpretam personagens trans e cisgêneros. Tenho certeza que Elliot continuará a ser brilhante em Umbrella Academy e em muitos tipos diferentes de papéis no futuro.

Apesar de não ter planos para alterar a personagem da série, a Netflix já editou os créditos dos trabalhos realizados por Elliot Page que se encontram em seu serviço. Títulos como Tallulah, A Origem, Além da Morte, entre outros já foram alterados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!