Slash com a Les Paul Victoria
Foto: Gibson

Em Janeiro, Slash e a marca de guitarras Gibson anunciaram uma parceria em uma coleção assinada pelo guitarrista do Guns N’ Roses. Agora mais uma novidade chegou ao mercado!

O artista e a marca anunciaram a guitarra elétrica Les Paul Standard Goldtop “Victoria”. O instrumento é o mais recente da expansiva coleção Slash.

Em um comunicado à imprensa, o guitarrista falou sobre a parceria com a Gibson:

Desenvolver minha nova coleção com a nova equipe da Gibson foi realmente empolgante. A qualidade e a atenção aos detalhes estão no próximo nível, e essas guitarras refletem verdadeiramente o que toco ao vivo e no estúdio. Acho que os guitarristas irão se inspirar no que preparamos.

Les Paul “Victoria”

A Les Paul Standard “Victoria” apresenta um corpo de mogno sólido, um tampo de bordo, um acabamento traseiro escuro e toques pessoais de Slash, segundo a CoS.

Exclusivo para a coleção, o instrumento tem a assinatura “Skully” do guitarrista na parte de trás do cabeçote e sua assinatura na tampa do truss rod.

A nova Les Paul está sendo vendida por 2.999 dólares e agora integra a coleção Slash junto com quatro guitarras elétricas Les Paul Standard e dois violões J-45 Standard.

Todos os detalhes da nova guitarra você pode conferir aqui e para comprar o instrumento da Gibson em parceria com Slash é só acessar aqui.

 

The newest addition to the Gibson Slash Collection, the @Slash “Victoria” Les Paul Goldtop, features a maple top, a…

Publicado por Gibson em Terça-feira, 1 de dezembro de 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!