Benny The Butcher fala sobre se sentir famoso após ser baleado
Reprodução / Instagram

O rapper americano Benny The Butcher foi baleado em Novembro e revelou ao Podcast Joe Budden que após o incidente tem entendido os efeitos da fama.

Segundo o portal HipHopDx, o integrante do grupo Griselda teria sido baleado em Houston, no Texas, durante uma tentativa de assalto.

Relatos informam que Benny estava com mais dois amigos sentados em seu carro no estacionamento de um Walmart quando cinco homens os abordaram pedindo suas correntes enquanto seguravam armas. Por reagir de forma muito lenta para os assaltantes, um deles disparou um tiro na perna do rapper e eles fugiram do local.

Durante o bate-papo no podcast, Butcher declarou sobre o ocorrido:

Eu realmente não me sentia famoso até levar um tiro. Eu já andei pelas ruas, eu peguei todo tipo de droga dos manos, eu fui todo tipo de merda para os manos e eles não atiraram em mim até eu virar rapper. Então eu percebi que agora estou em um jogo diferente e preciso jogar dessa forma. Eu me vejo como uma coisa e o mundo me vê como uma coisa diferente. Não há manual para essa merda.

Questionado se o tiro afetou seu emocional, o rapper respondeu que sim, que situações como essa fazem a pessoa se tornar alguém que ela não quer ser. “Louco pra cacete. Mas, foda-se tudo isso, estou de bom humor”, disse Benny.

Saindo do assunto mais delicado, eles conversaram sobre o feriado de Ação de Graças, celebrado no dia 25 de Novembro. Benny foi comemorar a data na mansão do rapper Rick Ross, que segundo o artista é a maior casa em que ele já esteve.

Em uma foto publicada pelo rapper ao lado de Ross, Benny está sentado em uma cadeira de rodas que estaria sendo empurrada pelo anfitrião.

Jantar no berço do meu mano Rick Ross com meus entes queridos… NADA ou NINGUÉM pode parar essa merda.

Continua após o post

Benny The Butcher

Benny lançou seu mais novo álbum, Burden of Proof, em Outubro deste ano ano. O trabalho conta inclusive a participação de Rick Ross e de outros artistas como Lil Wayne, Big Sean, Freddie Gibbs e mais.

Ouça no player abaixo e confira o bate-papo completo do podcast.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!